Entrega

Você cliente é muito importante para nós, portanto os produtos de sua compra são embalados com todo cuidado e dedicação que você merece.

 

Comprando conosco você recebe seus produtos em casa*, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete é calculado automaticamente no site na página do produto ou no carrinho de compras.

 

Na loja Porto do Pescador, o cliente tem as opções de Retirada ou Entrega com Taxa fixa para entregas na cidade de Macatuba/SP, e PAC ou SEDEX para as demais regiões.

 

Compras acima de R$ 300,00 para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas gerais possuem frete grátis e serão encaminhadas pelos correios na modalidade de PAC.

 

A partir da confirmação do pagamento, o prazo de saída do material é de até 2 dias úteis. Prazo esse utilizado para os tramites internos de revisão, conferência, emissão de nota fiscal, embalagem do produto e despacho.

 

Para a modalidade de envio por Encomenda Normal (PAC) ou SEDEX é possível utilizar o sistema de rastreamento pelo site dos correios. O número para rastreamento estará disponível no site após a postagem.

 

Lembramos que os prazos informados são sempre previsão de entrega, podendo ser entregue antes ou depois da data. Esses prazos são estabelecidos pelos correios após a postagem de seus produtos.

 

As entregas serão sempre realizadas em horário comercial sem possibilidade de agendamento.

 

* Em alguns casos quando há restrições de entrega o cliente será notificado para retirar o produto na agência dos correios mais próxima.

 

IMPORTANTE: após finalizar o pedido não é possível alterar a forma de entrega nem o endereço. É importante manter seu e-mail atualizado no cadastro para receber as atualizações do status do pedido.

 

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato conosco, solicite o cancelamento da compra e atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

 

Em caso de dúvidas por favor entre em contato conosco pelo telefone (14) 99707-4099 ou e-mail contato@portodopescador.com.br.

 

Boa Pescaria!