TERMOS E CONDIÇÕES
DEVOLUÇÃO E TROCA
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega entrando em contato conosco.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato conosco e solicite a troca.
Para trocar um produto o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
A devolução será feita via postagem, onde enviaremos por e-mail uma etiqueta de postagem que deve ser fixada à embalagem e apresentada nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
É fundamental seguir as instruções:
O prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para enviar outro produto ao cliente de acordo com o estoque do mesmo.
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, PIX ou Transferência Bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.
Boas compras!
Fale Conosco