Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Compre no site e receba em casa
Trocas e devoluções

Caso você não esteja satisfeito com o produto, se o produto apresentar defeito ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Para isso basta entrar em contato conosco pelo e-mail vendas@portodopescador.com.br informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução (em caso de defeitos ou avaria também enviar fotos do produto).

 

Confira à seguir orientações da nossa política de trocas e devoluções:

 

1 - Quando recusar o produto

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

 

  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

 

2 - Troca ou devolução do produto

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

Para trocar ou devolver um produto o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.

 

A devolução será feita via correios, onde enviaremos por e-mail uma etiqueta de postagem que deve ser fixada à embalagem e apresentada nas agências dos Correios de sua preferência. Os custos de envio serão cobertos por nossa loja.

 

É fundamental seguir as instruções:

 

  • Acondicione o produto em sua embalagem original;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

Não cobrimos os custo de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

3 - Prazo para resolução da troca ou restituição do valor pago

 

O prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para enviar outro produto ao cliente de acordo com o estoque do mesmo ou restituir o valor pago.

 

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 

4 - Restituição do valor pago para devoluções

 

A restituição dos valores pagos será de acordo com a forma de pagamento escolhida no processo de compras. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

 

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções, por favor, entre em contato pelo e-mail: contato@portodopescador.com.br.

 

Boas compras!