Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Compre no site e receba em casa
Envio

Você cliente é muito importante para nós, portanto os produtos de sua compra são embalados com todo cuidado e dedicação que você merece.

 

Comprando conosco você recebe seus produtos em casa*, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete é calculado automaticamente no site na página do produto ou no carrinho de compras.

 

Na loja Porto do Pescador, o cliente tem as opções de Retirada na cidade de Macatuba/SP, e Correios Mini, PAC, SEDEX, Total Express e Jadlog para as demais regiões.

 

A modalidade Correios Mini está sujeita às dimensões e peso do(s) produto(s).

 

Para entregas via Jadlog há 2 opções (“.Com” e “Package”) que diferenciam por prazo de entrega e valor conforme o endereço de entrega. Essas informações constarão na consulta de frete na página do produto ou carrinho.

 

Obs: Modalidade Jadlog poderá não ser informada caso a transportadora não tenha operação na região de entrega.

 

Compras acima de R$ 500,00 para para todo o país possuem frete grátis e serão encaminhadas pela modalidade que melhor se adequar às condições da loja para atendimento de sua região.

 

A partir da confirmação do pagamento, o prazo de saída do material é de até 2 dias úteis. Prazo esse utilizado para os tramites internos de revisão, conferência, emissão de nota fiscal, embalagem do produto e despacho.

 

Para a modalidade de envio por Encomenda Correis Mini, Normal (PAC) ou SEDEX é possível utilizar o sistema de rastreamento pelo site dos correios. Já para as modalidades da Total Express e Jadlog o rastreamento pode ser feito pelo site da empresa. O número para rastreamento estará disponível no site após a postagem.

 

Lembramos que os prazos informados são sempre previsão de entrega e passam a contar após postagem do pedido ou coleta da transportadora, podendo ser entregue antes ou depois da data. Esses prazos são estabelecidos pelas empresas contratadas.

 

As entregas serão sempre realizadas em horário comercial sem possibilidade de agendamento.

 

Em alguns casos quando há restrições de entrega o cliente será notificado para retirar o produto na agência dos correios mais próxima.

 

IMPORTANTE: após finalizar o pedido não é possível alterar a forma de entrega nem o endereço. É importante manter seu e-mail atualizado no cadastro para receber as atualizações do status do pedido.

 

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato conosco, solicite o cancelamento da compra e atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

 

Em caso de dúvidas por favor entre em contato conosco pelo telefone (14) 99707-4099 ou e-mail contato@portodopescador.com.br.

 

Boas compras!